Confira 5 motivos para você abrir uma conta no Bradesco!

Atualmente, existem várias opções de bancos e instituições financeiras que oferecem recursos e benefícios para seus clientes. Entre tantas opções, muitas vezes fica difícil decidir em qual banco, por isso preferimos abrir uma conta no Bradesco.

Na maioria das vezes, as pessoas não tem uma “opção de escolha”, já que a maior motivação para abertura das contas é para receber o salário. E nesses casos, a indicação é feita pela própria empresa que pagará o benefício.

Contudo, para quem está pensando em criar uma conta e ainda confuso sobre qual instituição financeira escolher, trouxemos um artigo especialmente desenvolvido para você. Veja mais a seguir!

É rápido e prático

A pior coisa relacionada aos bancos é sua burocracia. Muitos bancos apresentam diversos processos e pedem uma série de documentos que acabam desanimando aqueles que desejam abrir uma conta. No Bradesco, tudo é rápido e prático.

Bradesco

É preciso que o interessado vá até uma agência do Bradesco mais próximo de sua residência, com todos os documentos necessários em mãos e contatar um funcionário.

Lá, ele receberá todas as instruções necessárias para abrir sua conta. Contudo, é necessário tomar cuidado: alguns funcionários poderão empurrar serviços que você não usará, e terá que pagar por isso.

Em algumas agências, eles trabalham com o jovem aprendiz Bradesco, onde eles auxiliam as pessoas resolverem os seus problemas.

É possível fazer um pré-cadastro na Internet

A melhor parte em se abrir uma conta no Bradesco, é que é possível realizar uma ficha de interessa pela web, através do site da instituição. Isso é bom porque diminui o tempo de abertura de sua conta. Sendo assim, a partir desse formulário o interessado poderá ver se os seus dados serão aprovados ou não muito mais rapidamente.

Bradesco

Para realizar o seu pré-cadastro no site do Bradesco, acesse o endereço eletrônico a seguir: www.banco.bradesco. Nessa página, o usuário encontrará todas as informações necessárias e ainda poderá fazer o cadastro de interesse na abertura de conta. Aproveite!

Oferece benefícios e recursos

O banco Bradesco oferece uma série de benefícios e recursos para aqueles que optam em abrir uma conta na instituição. Para quem está na faculdade ou está prestes a entrar na universidade, a instituição oferece uma linha de crédito especial, que ajudará o universitário em sua jornada acadêmica.

Para quem tem uma renda fixa mensal acima de R$ 2 mil, o Bradesco oferece recursos interessantes, além de opções de investimentos e poupanças para fazer o seu dinheiro render bem mais.

Bradesco

No momento de abertura da conta, converse com o seu gerente sobre as opções de investimentos alinhados a sua realidade financeira.

É fácil de ser acessado

Além de todas as outras vantagens, o Bradesco conta com meios modernizados de acesso à conta. O principal deles é por meio do Bankline, que pode ser acessado através do seguinte endereço eletrônico:

Bradesco

Ao entrar no site, o usuário deverá inserir o número de sua agência, número da conta, sua senha virtual e o número do código de segurança solicitado conforme aparece em seu cartão de segurança. Depois de inserir todas as informações requisitadas, você poderá acessar e utilizar todos os recursos de sua conta livremente.

É o maior banco privado do Brasil

Por ser o maior banco privado do país, o Bradesco tem mais recursos e benefícios para seus clientes. Por conta disso, o consumidor acaba contando com uma grande variedades de ferramentas depois que abrir sua conta. Além disso, é possível abrir diferentes tipos de conta na instituição, de acordo com suas necessidades financeiras.

Bradesco

Para quem está indeciso, esses são os 5 principais motivos em se abrir uma conta no Bradesco. Mas eu quero saber de você: como é a sua experiência com o banco? E caso você não tenha uma conta no Bradesco, como é a sua experiência com o seu banco atual? Faça um comentário e conte pra gente!